Under user's 2007-2024 © Copyright only the texts signed by Karinna Alves Gulias - all rights reserved. I made sure all shared contents have their respective references; if you find any without, please let me know.

Search this blog

9 February 2007

PAST EXHIBITIONS

Al Farrow:
http://www.alfarrow.com/index.php















O escultor Al Farrow já fez várias exibições, desde 1970, e atualmente é representado pela Galeria Catharine Clark em São Francisco. Ele tem mais de 20 anos de experiência em modelagem de bronze. Seu trabalho faz parte de vários importantes acervos e coleções particulares em todo o mundo.



Woman at the bus station / Icarus Crucified


"The Beggar's Opera" de John Gay:




C E N A, Casa de Peachum.


Peachum sentado numa Mesa com um enorme Livro de Contabilidade aberto.


Ária I – Uma velha senhora vestida em Cinza, etc.

M todos os Empreendimentos da Vida, Cada Vizinho abusa de seu Irmão; Promiscuidade e Imprestabilidade são chamados de Marido e Mulher: Todas as Profissões se em-prestam uma a outra: O Padre chama o Advogado de Ladrão, O Advogado em-presa o Divino: E o Estadista, por ser tão grandioso, Pensa que seu Negócio é tão honesto quanto o meu.


O Direito é um Emprego honesto, como o meu. Como eu, também age em dupla Capacidade, ambas contra e a favor dos imprestáveis; pois é nos adequando que devemos proteger e encorajar Ladrões, já que vivemos deles.


Tradução para português de Karinna Alves Gulias





1 comment:

Anderson Fonseca said...

gostei da maneira que escreves , é muito interessante, desejo que mantenhamos contato, sou escritor e critico de um revistas, preciso converar com vc meu e-mail é luizdovalefon@hotmail.com e revista é www.armadilhapoetica.com.br