Under user's 2007-2024 © Copyright only the texts signed by Karinna Alves Gulias - all rights reserved. I made sure all shared contents have their respective references; if you find any without, please let me know.

Search this blog

3 August 2019

Atraso o tempo

Para Soraia
Nos dias de hoje
Nos dias de avó Liana serpenteia
Azul como na maior parte dos dias
E assim agradeço ao meu corpo
O deus das manhãs.

Atraso o tempo
E os dias me juram lembranças
os dias e ela.
A encontro num sonho
e dançamos de mãos dadas.

Nos sonhos,
No sonho juramos ___
Juntas para sempre
E, entao, afundada em seus peitos
__ Peitos que envolvem o planeta
Eu dancei
Uma dança que afundava a sua ausência.

Nos dias de hoje,
avó,
Todas as janelas olham para ela
E também para mim.
Por que dizer adeus?





Karinna Alves Gulias

No comments: