Under user's 2007-2024 © Copyright only the texts signed by Karinna Alves Gulias - all rights reserved. I made sure all shared contents have their respective references; if you find any without, please let me know.

Search this blog

24 October 2022

Struggle for Pleasure


 Direct link: https://youtu.be/lO2LDx8Iagc



"Muitos creem que ser feliz é gostar de viver no fausto. Ser feliz é simplesmente sanidade e paz mental. Só; nada mais. É uma busca primordial, mais do que criar prosperidade ou propriedade. A realidade é ambivalente e as pessoas não fazem sentido. São demasiado turvas, especialmente depois que passam dos 30. Redigi-la-ia, a realidade. Verifico o me ser, só. Vazia. Na vastidão de uma baleia eu me perco outra vez, mas me sinto mais feliz." Citação do meu conto inédito Areal.


De Karinna Alves Gulias

No comments: